Deu na Internet que, de acordo com as novas medidas femininas foram sugeridas por um estudo inglês, realizado por médicos da Universidade de Oxford, as mulheres que tem quadril, bunda e coxas maiores acumulam aí uma gordura mais saudável que a gordura abdominal. O motivo é que a gordura destas regiões libera uma toxina que elimina os ácidos graxos existentes em grande quantidade no abdomen.
Esta descoberta dos pesquisadores ingleses coincide com a idéia de alguns setores da área de moda e beleza de encararem com mais seriedade as mulheres reais como pessoas que pretendem mais qualidade nos produtos que consomem sem os exageros artificiais da publicidade.
O corpo da atriz Tais Araújo possui as medidas que o estudo inglês valoriza.
A conclusão do estudo inglês também serve para valorizar o biotipo médio da mulher brasileira que é o gosto popular da nova classe C cada vez mais disputada pelas empresas.
As medidas de Viviane Araújo são aprovadas pelo gosto da nova classe C: quadril largo, bunda grande e coxas grossas, medidas que são apontada pelos médicos ingleses como sinal de boa saúde.
Por consequência do aumento de peso generalizado da população, a modelagem já está mudando em alguns setores da moda.
Fonte i-Moda Lingerie.
(Fotos: Google)
Nenhum comentário:
Postar um comentário