Bigorrilho no Oásis. |
Aconteceu em meados dos anos 90.
Um conhecido político pediu a um amigo que o levasse escondido para conhecer a Boate Oásis, então famosa casa noturna de Fortaleza, reduto de dança de salão e refúgio dos românticos e das mais festivas balzaquianas da cidade.
Aí, o amigo acionou o probo garçom Careca para lá montar uma mesa posicionada em lugar mais discreto possível, a fim de garantir o anonimato da autoridade. E assim foi feito.
Tudo ia bem, até o virtuoso cantor Bigorrilho interromper a música para anunciar e saudar o ilustre visitante: - “Senhoras e senhores, é com imensa honra e risonha alegria que recebemos nesta noite maravilhosa a visita de um dos mais importantes políticos do Estado do Ceará. Deputado Fulano de Tal, em nome do professor Henrique, proprietário da casa, seja bem-vindo!"
Ora, depois de poucos segundos de silêncio, surpreso e curioso, o público passou a olhar para o parlamentar que, apressadamente, chamou o amigo e seus asseclas, deixou uma gorda quantia em cima da mesa para pagar a conta, acenou para todos ao redor e tirou o time de campo!
A gargalhada foi geral e o cantor emendou: - “Música, maestro!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário