terça-feira, 4 de setembro de 2012

Crise de meia-idade


Quando completou 25 anos de casado, introspectivo, Seu José Maria olhou para Dona Maria José, sua esposa, e disse: 

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

E continuou:

- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas, eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo. 

Dona Maria José, que é uma mulher muito sensata, então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo, disse-lhe:

- Sem problemas, José Maria. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você. E, se isso acontecer, com o maior prazer, eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, dormir em um sofá-cama e não dirigir nada mais do que um fusquinha. 
- Mas, querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei? - Insistiu.

Sem levantar os olhos do que estava fazendo, Dona Maria José respondeu:

- Querido, você a comeu! Olhe bem o tamanho de sua barriga!

Enviado pelo Bob Mesquita.
(Foto: Google)

Um comentário:

  1. Brigar com mulher, eh brigar contra dois: a mulher briga como um homem e se defende como uma mulher!

    ResponderExcluir