sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boca Mole no Maracanã

Ontem eu me encontrei com o Boca Mole,  conhecido vendedor de bilhetes de loteria e, às vezes, cambista.

Boca Mole.

Pois bem, ele me contou que, certa vez, resolveu investir num jogo decisivo entre Flamengo e Vasco, no Rio de Janeiro, e se mandou pra lá para revender uns ingressos no Maracanã. Chegou, fez a compra e postou-se próximo à entrada do estádio, para aguardar o início da sua lucrativa venda. Cobrava três vezes mais do que o preço impresso no bilhete.

Não tardou muito e, para surpresa sua, chegou o seu conterrâneo cearense Marcelo Feitosa, com uma boa turma.

- Olha, compraram quase todos os ingressos que eu tinha. Pediram abatimento e, ainda por cima, fiado, pra me pagarem aqui, em Fortaleza! - concluiu Boca Mole.

(Foto: Totonho Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário