quinta-feira, 5 de abril de 2012

Luta livre: Haroldão Mão de Pilão X Cadim Paçoca



A enronha aconteceu no subsolo da garagem de um prédio, no distinto bairro Aldeota. Era tardinha de domingo, quando Cadim Paçoca resolveu encarar uma arenga com Haroldão Mão de Pilão, com quem sustenta uma velha rixa. Ora, o arrochado Paçoca foi até a camioneta do Pilão, gesticulou como se dissesse “tá com medo?” e, ao ver o seu desafeto baixar o vidro e lhe descompor, meteu o pé na carreira em direção ao elevador. Para seu espanto, o elevador já não mais estava à sua disposição. Mão de Pilão chegou e, sem sequer aberturá-lo, meteu-lhe um bofete! Paçoca reagiu e, num lépido passe de fazer inveja ao professor de balé Hugo Bianchi, revidou com um soco. Engalfinharam-se! Naquele momento já não se sabia quem era quem, mas, para o infortúnio de Paçoca, quando os corpos rolaram, Haroldão Mão de Pilão ficou por cima e tome pilãozadas! Fartada a fúria, Mão de Pilão deixou o nocauteado Paçoca desmaiado ao solo. Pegou a sua camioneta e, cantando pneu, capou o gato!


Ensanguentado, Cadim foi socorrido por familiares e condôminos, sendo encaminhado à emergência de um pronto-socorro próximo. Pegou vários pontos no supercílio, fez exame no olho avariado e nos ossos quase que quebrados. Escapou de um fatídico desfecho.

No dia seguinte, não contou pipocas, dirigiu-se à um distrito policial, formalizou um BO (há quem diga ser Boletim de Otário) e foi até o DETRAN para identificar a camioneta do seu agressor. Quando informou o número da placa do veículo, o servidor que o atendia, mirando-o de cabo à rabo, perguntou-lhe:

- Senhor, onde deu-se o atropelamento?

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário