domingo, 22 de junho de 2014

Mulher na TPM


O marido saiu cedo de casa e deixou o seguinte bilhete para a mulher:

“Bom dia, amor, dormiu bem? Espero que tenha gostado das flores.

Andei vendo o calendário e, pelas minhas contas, hoje é um daqueles dias, certo? Por isso, deixei o Sun no veterinário e levei as crianças na escola para que possa dormir um pouco mais. Negociei com a Fabíola de lhe cobrir no trabalho, então, você vai poder tirar o dia de folga.

Tem da sua geleia favorita na porta da geladeira. Fiz um creme de morango bem docinho e deixei um pote de sorvete no congelador. Já organizei a louça que tinha ficado do jantar de ontem.

Comprei o último livro do Nicholas Sparks e guardei dentro da gaveta da cômoda, junto com uma barra de chocolate. Se quiser ver filme, o notebook já está instalado na TV da sala. Deixei o Netflix aberto na lista que você gosta.

O leite condensado está na dispensa. Que acha de chamar suas amigas para tomar sol? A piscina está limpa e tem Ice e cerveja no freezer. Combinei com a sua mãe de almoçarmos lá hoje, imagino que deva estar querendo vê-la.

O pessoal do lava à jato vai devolver seu carro às duas da tarde, se quiser, pode ir pro Pilates com o meu. Agendei sua manicure para as cinco e a massagem, logo em seguida. Estou deixando o cartão de crédito do lado da chave para que dê uma volta no shopping de noite. Pode ficar tranquila que vou deixar a TV programada para gravar o capítulo da sua novela. Você tinha razão, acho que já esta na hora de trocarmos o sofá.

Hoje de noite não vou ao futebol, estou pensando em preparar um risoto, o que acha? Estarei com o celular ligado o dia todo. Qualquer coisa que precisar, pode me ligar.

Um beijo, te amo! Se cuida!”
 
A mulher leu o bilhete e, imediatamente, ligou para o marido:

- De onde você conhece a Fabíola?! 
Enviado pelo leitor Gamaliel de Ananás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário