domingo, 7 de dezembro de 2014

Pacto com alienígenas


Phil Schneider dizia que havia descoberto alienígenas, quando trabalhava sob permissão de segurança de alto nível para o governo dos Estados Unidos. 

Sobre a veracidade de sua história, Schneider foi mangado por muitos, mas, no entanto, tem aqueles que creem nele depois de assistirem seus vídeos.

Em 1954, o então Presidente dos EUA, Dwight Eisenhower, fez um pacto com três alienígenas, contou Schneider numa palestra em 1995. Em troca pela tecnologia alienígena, Eisenhower deu permissão aos alienígenas para abduzirem algum gado e um certo número de seres humanos. 

Por décadas, gado tem sido encontrado estranhamente mutilado por todos os Estados Unidos, com mais de 10 mil ataques pelo país. Alguns acham que estas mutilações são feitas por ritualistas. Outros dizem que as mutilações são praticadas por animais predatórios, embora o gado tenha sido achado com os órgãos extraídos de forma precisa. Teriam sido pelos alienígenas?

Quanto aos abduzidos humanos, Schneider divulgou que muitos dos milhares de pessoas desaparecidas no mundo todo podem ter sido arrastados pelos alienígenas. Ele dizia que existe nove raças de alienígenas que veem o ser humano como um “saco de alimento“. 

Bem, consta da tecnologia alienígena fornecida neste intercâmbio um tipo de metal praticamente indestrutível. Feito de nióbio e de marinite, um elemento alienígena que não se encontra citado em nenhum livro da Terra. 

Schneider também dizia que o governo havia desenvolvido um satélite espião com a ajuda dos alienígenas, que conseguia achar uma pequena moeda no chão da sua cozinha. O satélite usaria tecnologia infravermelha e teria uma resolução no fator de 99,99961. 

Mas, os alienígenas teriam violado o pacto, levando mais humanos do que o acordado. Desde então, estabeleceu-se uma guerra contra os alienígenas que planejam tomar a Terra até 2029.

Schneider, conhecido como denunciante de OVNIs, foi achado morto em seu apartamento, em 1996. Apesar de sua morte ter sido declarada como suicídio, muitos acreditam que ele foi assassinado. 

Fonte: ovnihoje.com
(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário