quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jantar na casa da namorada


Aos quinze anos de idade, o falante Serginho Duarte foi à farmácia comprar uma camisinha e o farmacêutico o olhou surpreso. Daí, ele se justificou.

- É que, pela primeira vez, eu vou jantar na casa da minha namorada e nunca se sabe... De repente, pode rolar um clima... 

O farmacêutico entregou o preservativo para Serginho, que pagou e foi embora. Cinco minutos depois ele voltou e pediu outra camisinha. 

- Sabe, lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... Como ela é muito bonita e, talvez, possa se interessar por mim, acho melhor me garantir! 

E embolsou a segunda camisinha e foi embora. Logo depois, voltou. 

- Sabe, senhor, estive pensando e acho melhor eu levar mais uma. É que eu ouvi dizer que a mãe dela gosta de rapazes novos e, quem sabe, a coroa não se interessa por mim... 

À noite, no jantar com a namorada e a família toda reunida à mesa, Serginho ficou o tempo inteiro em total silêncio. A certa altura, a menina cochichou para ele: 

- Puxa, amor, você tá mudo! Eu não sabia que você era tão tímido... 
- E eu que seu pai era farmacêutico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário