terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lembranças

Totonho Laprovitera - Inspiração, artista e musa - 2016 - Nanquim sobre papel - 29,7 x 42 cm.

Lembranças 
(Totonho Laprovitera)

Feliz criança eu fui 
No esquadro do meu olhar, 
minha casa era perfeita 
Tudo na medida certa 
existia naquele lar 
em que cedo eu bem vivi

Os adultos eram enormes 
e também se respeitavam 
Confiavam um nos outros, 
se gostavam, não se cobravam 
Facilmente, se perdoavam, 
logo se apertavam as mãos 

Hoje, lembro com saudade, 
como singela era a cidade 
O tempo não tinha pressa, 
possíveis os sonhos eram 
O amor sempre de graça 
e as paixões criavam mundos 

Os lugares, as pessoas
e a paz comum à elas, 
que tão bem eu convivi, 
juntam-me ao lindo passado, 
meu presente e o futuro 
para onde certo eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário