quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Apelido do coreano


O Chico Militão nos contou que uma multinacional coreana, com filial em São Paulo, recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os funcionários brasileiros.

Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:

- Eu muito chateado com brasileiros, né!
- Mas por que, o que aconteceu?
- Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu, né!
- Mas que apelido foi esse?
- Brasileiros chama eu de Morroida!
- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorroida! Vamos tomar uma providência enérgica!

E convocou os funcionários para uma reunião.

- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor de hemorroida? Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo seu nome?

- Saissang Doku.

O presidente não aguentou e caiu na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário