domingo, 23 de setembro de 2012

Joseoly Moreira

"Amigos e Amigas, 

Agradecendo a manifestação de todos que tomaram conhecimento do meu problema de saúde, quero informar que, a exemplo do que acontece no programa do Luciano Hulk, fiz a inscrição do meu coração no lata velha e agora estou de marcapasso. 

Após a revisão dos 10 mil km, realizada ontem, o lata velha está com motor 7.2 turbinado e, o que é mais importante, com autorização para a troca de óleo. 

Uma recomendação fundamental da “oficina”: ele pode ser movido a álcool... 

Um grande abraço a todos. Abraço de coração (novo), 

Joseoly" 

"Bola de meia, a única que não encheee..." (Joseoly Moreira)

Desde pequeno (ainda o é), Joseoly Moreira mostra-se fascinado por assuntos humorísticos. Inicialmente, criou o programa "Bola de Meia", apresentado durante 28 anos na Rádio Verdes Mares, Uirapuru, Assunção e Dragão do Mar, em Fortaleza, e Rádio Tupy, no Rio de Janeiro, todos campeões de audiência. Quando a piada era melhor, ouvia-se uma gargalhada uníssona no Estádio Presidente Vargas. 

Em seguida, escreveu colunas humorísticas para os jornais O Povo e O Nordeste, com os títulos Bola de Meia, Meia Bola e Joseoly HUMOReira. Convidado pelo Renato Aragão, redigiu textos para o programa Vídeo Alegre, na antiga TV Ceará. Também apadrinhado pelo “Didi", foi redator do programa Os Trapalhões, na TV Globo, e do mesmo modo no programa "A Hora e a Vez de Costinha", na TV Excelsior. Foi o redator de diversos shows do Tom Cavalcante, inclusive um apresentado com a Roberta Close. Igualmente, redigiu textos para a Karla Karenina, a Meirinha, que trabalhou no programa do Chico Anysio. 

De quebra, lançou o blog "Humor que fica", o qual recomendamos. 

Amigo Zeoly, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário