domingo, 23 de setembro de 2012

Na casa do Seu Beltrão

Uma das coisas que eu dava o maior valor, lá pelos meus 20 e 30 anos, era participar das conversas da casa do Seu Beltrão, onde eu me valia da amizade dos seus filhos Haroldo, Paulo, Bibi e Márcia, para me encantar de cultura, me saciar de bebida e saborear os deliciosos quitutes preparados pela boníssima Dona Maria. Era bom demais.

O boa-praça Eduardo Leite, um dos melhores cantores de tango que conheci.

Certa vez, lembro que o Haroldo Barroso havia vindo do Rio e no jardim da casa estava bem posta a mesa com a turma do Seu Beltrão, para brindá-lo. Em uma determinada hora, de peito, sem acompanhamento, o Eduardo Leite levantou-se, acendeu a voz e cantou um brilhante tango argentino, iluminando o ambiente com a sua arte!

Inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário