quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amor de filho

Do Eliomar de Lima.


"Gostaria de compartilhar com vocês:

Tenho dois filhos. Um deles é o Vitor, de 12 anos, que todos os dias liga para meu celular para repetir sempre: 'Papai, eu te amo!'.
 
Nessa noite passada, ele me pediu que o fizesse dormir coçando suas costinhas. Aceitei o convite e, para surpresa minha, Vitinho resolveu me indagar:

- Papai, sabe por que eu digo sempre que te amo tanto?

Perguntei logo, no que veio a resposta que fez marejar meu coração:

- Porque se um dia você tiver Alzheimer, não vai se esquecer de mim!

Meu pai tem 81 anos e luta contra o Alzheimer há oito. Todos os dias, vou abraçá-lo como forma de também não ser logo esquecido.

Acho que ninguém é insubstituível, seja onde quer que esteja. Mas, creio, podemos lutar para sermos inesquecíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário