sexta-feira, 18 de julho de 2014

Femininas curvas


A genética exerce um papel maior na figura de algumas mulheres. Enquanto não poderem alterar seus genes, elas podem adotar medidas para estimular as curvas femininas em seu corpo.

Sobre o assunto, o professor Carlinhos Analfabético comenta: “Uma pesquisa recentemente noticiada indica que os efeitos gerados pelas curvas das mulheres no cérebro dos homens é análogo ao causado pelo consumo de álcool ou drogas. De acordo com o estudo, olhar uma mulher de formas exuberantes aciona uma área associada ao sentimento de recompensa, mesmo local atingido quando submetido a ação de substâncias químicas. As conclusões dos cientistas explicam o motivo pelo qual as mulheres são consideradas sexy. Os especialistas ainda creem que essa pode ser a razão da preocupação dos homens com a pornografia.

Os cientistas também contam que as mudanças no índice de massa corpórea somente ativam áreas associadas a apreciação visual. Isso significa que para o cérebro masculino as gordurinhas extras, eterna preocupação das mulheres, nada tem a ver com a sensualidade”.

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário