domingo, 29 de janeiro de 2012

O exemplo da AMC


Reparem bem na foto que, defronte ao Paraíso, o que passa ao lado é passageiro!

(Foto: Pedro D. Lima)

3 comentários:

  1. Nao sabia que a AMC tinha comprado veiculos modelo PRISMA e que tinha mudado os adesivos de seus veiculos. Tenha mais atençao antes de publicar mentiras. Deveria ter batido a foto mais de perto e entao veria que esse veiculo pertence a uma empresa particular.

    ResponderExcluir
  2. Dialogar com “Anônimo” é de lascar, mas, mesmo assim, vamos lá.

    O Blog não publicou mentira alguma acerca da postagem, pois jamais identificou ou afirmou que o tal veículo pertencesse a AMC.

    O Blog denuncia, sim, o péssimo exemplo de desserviço à cidade que essa autarquia vem dando. Porém, sabemos que nem todos os servidores da AMC concordam com as suas discutíveis práticas, denunciadas pela imprensa como impostas pelos seus mandantes

    Agora, a AMC deveria estar atenta a fotos deste tipo, que não são poucas e traduzem o quanto o trânsito de Fortaleza está caótico e abandonado de competências e credibilidades.

    Anônimo, se identifique para que nós possamos continuar este exercício democrático das discussões em busca de contribuições para as soluções dos problemas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. O trabalho que a AMC deveria fazer, é de muita relevância para a população, porêm não o faz. Só observo os agentes da AMC utilizando o bloco de multas ( as vezes as escondidas) E SOMEM NA HORA DO RUSH E CONGESTIONAMENTOS.

    ResponderExcluir