quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sócrates Brasileiro


"A maioria já conhece a trajetória de sucesso de Sócrates, não apenas por seu brilhantismo nos gramados, mas também pela visão crítica que inspirou milhares de brasileiros, seja com a criação da Democracia Corinthiana seja com o empenho e a obstinação da época das Diretas Já. 

Mais do que encantar em campo, Sócrates Brasileiro engajou-se na luta por um país melhor e continuou a fazê-lo até seus últimos dias. Poucos, porém, conhecem o homem por trás do mito – alguém que já nasceu com o peso da responsabilidade no próprio nome: Sócrates Brasileiro. 

Narrado pela esposa de Sócrates - a jornalista Kátia Bagnarelli -, com a colaboração de Regina Echeverria, Sócrates Brasileiro - Minha vida ao lado do maior torcedor do Brasil é um relato emocionado dos últimos anos de vida de um dos maiores e mais polêmicos jogadores de futebol brasileiro. Nesta obra o leitor encontrará também boa parte de suas histórias, com opiniões inéditas sobre a democracia corinthiana, a Copa de 1982, a CBF, as torcidas organizadas, as políticas de governo... 

Sócrates nos deixou acima de tudo um legado e é preciso dar voz ao doutor. Esse é o intuito de Kátia, que generosamente divide conosco sua história de amor e tudo que viveu ao lado de Sócrates." 

De Kátia Bagnarelli e Regina Echeverria, o livro “Sócrates Brasileiro - Minha vida ao lado do maior torcedor do Brasil” será lançado em novembro deste 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário