quarta-feira, 5 de março de 2014

Confissão na lua-de-mel


Assim que acabou a festa de casamento, os noivos meteram o pé na carreira para a lua-de-mel. Quando chegaram ao hotel, o noivo, que tinha feito questão de preservar a noiva até aquele momento, estava excitadíssimo. Pois bem, assim que se deitaram, ele percebeu que havia alguma coisa errada.

- Que que foi, mozim, aconteceu alguma coisa?
- Sabe, amoreco... 
- Diga, mozim...
- Preciso lhe confessar uma coisa...
- O que foi, mozim?

Ela, toda encabulada, baixou os olhos e disse:

- É que antes da gente se conhecer, eu... Eu...
- Você o quê, mozim? Diga logo! Perguntou, impaciente.
- Eu fazia strip-tease em uma boate!

O noivo, vermelho de raiva, esbravejou:

- O que?! Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas! Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar! Você, minha princesinha, dançando pelada, diante de uma plateia! Isso não pode ser verdade! Olha, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo? Então, tenho uma boa notícia pra lhe dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário