segunda-feira, 31 de março de 2014

O tal do Cromossomo X

Eva e Adão.

Na Escrita Sagrada, em seu sexto Dia da Criação, Deus fez o homem e a mulher, disse “ide e povoai a Terra“, e descansou no sábado. Bem, depois disso, sobre a história de Adão e Eva todo mundo conhece.

Segundo o professor Carlinhos Analfabético, “por meio do estudo do Cromossomo X, confirmou-se que a mulher não nasceu do homem, mas, sim, o homem que nasceu dela, cerca de uns 140 mil anos após da primeira Eva mitocondrial. Logo, o macho só apareceu milhares de anos depois que a fêmea passou a guardar os ovos em seu próprio corpo, para resguardá-los das intempéries”.

E continua: “Primeiramente, a vida ignorava a diferença entre o feminino e o masculino, pois para acolher os genes alheios, a célula se fazia fêmea e, ao entranhar-se em outra para introduzir o seu material genético, fazia-se macho.

Agora, uma das provas da origem feminina do homem é o fato dele ter 2 mamilos, sem nenhuma utilidade, porquanto os genes do sexo só se especializaram com o tempo e a evolução pelo que sobrevieram”.

E conclui: “Pois é, o embrião humano não tem uma definição de sexo. Principia como feminino e, em seu desenvolvimento, continua assim ou passa a ser masculino”.

(Imagem: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário