domingo, 6 de abril de 2014

Mensagem anônima


Li na internet uma matéria de como enviar uma mensagem anônima, dizendo: “Não importa se você quer brincar com um amigo ou precisa se comunicar com alguém em segredo: basta enviar uma mensagem de texto anônima. Continue lendo para saber mais sobre como enviar uma mensagem criando uma conta de e-mail falsa ou usando um serviço anônimo de texto”. Quer dizer, ensinando métodos para mensagens apócrifas de texto que também podem ser utilizadas para perseguir alguém, mandar spans ou vírus, ou realizar diferentes atividades ilegais. 

Vale ressaltar que a mensagem anônima é uma ação de covardia, realizada por pessoas contrariadas com situações das quais, comumente, são compartes, mas, desprovidas de coragem e honestidade, com o intuito de agredir quem quer que seja, de forma inominada, sob o pretexto de cometer um determinado tipo de "justiça". 

Às escondidas, se aproveitando do anonimato, os remetentes anônimos são pessoas que, se não cometem uma ilicitude, no mínimo, praticam uma safadeza. Espalham acusações e insinuações de maneira agressiva e sem compromisso com a prova legal, procurando manchar e atingir a honra de seus desafetos. 

Agora, um detalhe: Por mais que um serviço seja considerado "anônimo", seu agente pode ser rastreado. 

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário