quarta-feira, 16 de abril de 2014

O empresário do amor


Decididamente, Celso Barreira, o Maninho, é o cara!

O empresário do amor, como é conhecido no ramo de estabelecimentos de hospedagem de alta rotatividade para encontros sexuais rápidos e discretos, está negociando a construção de um motel em Teresina, Piauí.

“O negócio está quase fechado. Não sei se vocês sabem, mas, sexo ainda dá dinheiro! Quando da inauguração, para meus amigos, tudo, tudo será grátis, inclusive as passagens e hospedagem”, revela Maninho.

Sobre Elizabete Lourdes Oliveira, proprietária da afamada boate Beth Cuscuz, que funciona há mais de 35 anos em Teresina, ele comenta: “Essa senhora nunca pode deixar de ficar de lado, pois durante décadas e décadas resolveu o problema do pessoal de Teresina. Ela vai estar presente e homenageada na inauguração do motel. Ela e outras. Ah, e também a sociedade de Teresina”.

No mais, Celso Barreira revela sobre sua mais nova viagem turística: “Vou passar a Semana Santa na maior cidade produtora de vinho, Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. Vou trazer vinhos para todos! Não tenho culpa se sou empresário do amor e posso me absorver me presenteando desses passeios”.

(Foto: FB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário