sábado, 24 de maio de 2014

Gostava tanto de você

Pouca gente sabe, mas, Edson Trindade compôs "Gostava tanto de você ”, em 1973, para a sua filha que havia falecido em um acidente.

Pois é, eternizada por
Tim Maia, a maioria acha que a música foi por causa de uma mulher que o tinha abandonado. 


Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda esta o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não o exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário