segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Encontro de contas


Certa vez, um músico amigo meu me pediu para eu levá-lo a um famoso e descolado bar da cidade, onde ele cobraria do dono, também amigo meu, uma dívida de difícil pagamento. 

Era boquinha da noite quando fomos e, ao chegarmos, o proprietário ainda não se encontrava lá. Na espera, pedimos ao garçom uma cerveja que nos chegou geladíssima, à moda canela de pedreiro! 

Não tardou muito e o dito-cujo chegou. Espalhando simpatia, como de costume, nos saudou com toda a alegria e foi logo dizendo: - “Meus queridos, vou pedir um tira-gosto especial para vocês e é por conta da casa! Menino, traz um Pedacinho do Céu!” 

Enquanto isso, passou pela nossa mesa uma cabrocha de alta exuberância, desfilando todo o seu faceiro e sensual requebrar!

- Pelo amor de Deus, meu irmão, quem é a belezura?! Perguntou o músico. 
- Ah, é a minha nova cozinheira. Bora fazer um encontro de contas?! Respostou e propôs o dono do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário