terça-feira, 25 de outubro de 2011

Doutor Raimundo


Fazia tempo que eu não caminhava pela Beira Mar, de manhã cedo. Pois bem, hoje eu fui e, quando andava pelas bandas da Volta da Jurema, me encontrei com o Idelano Felício, acompanhando seu pai Raimundo, no fulgor dos seus 99 anos de idade!

Idalécio e Doutor Raimundo.

Lembro do Doutor Raimundo, na década de 1970, quando ele ia buscar o filho caçula Idalécio, atleta de basquetebol, no Náutico Atlético Cearense. Anunciando a sua chegada, buzinava repetidas vezes do seu fuscão azul. O Idalécio, já encerrando um racha de futebol com bola de vôlei, respondia com uns gritos desenfreados e irreverentes, porém, estranhamente carinhosos, de “já vou, já vou, já vou, porra!”, para o sereno sorriso do carinhoso pai.

Tenho o Doutor Raimundo na conta de um homem bom e não dispenso cumprimentá-lo quando o encontro.

Ah, na ocasião, o Idelano me deu um “santinho” da sua campanha à presidência do CREA-CE.


(Fotos: OAB / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário