quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Notas de viagem, de Ricardo Bezerra

Por Amelinha.


"Sensacional. Já do começo, quando o relógio toca suas badaladas, vê-se a profundidade e a dimensão do que vem pela frente. Uma super viagem sonora, com detalhes que, a cada vez que se ouve, se saca mais e mais. Teve uma época que esse disco me acompanhou e me elevou por um bom tempo em que isto foi necessário. Agora já ouço de outro modo e penso que sempre será assim. Timão, Adelson, Cristiano, Bacelar e Henilton, só fera, não podia ser de outra forma. Nem sei a história desse disco, conversei com o Ricardo muito rapidamente sobre isso e acho até que ele nem imagina como fiquei fortemente impressionada com a obra. É um disco envolvente e luminoso. A sonoridade é fantástica. As composições belíssimas. E ponto pro nosso saudoso e inesquecível Carlinhos Ferreira. Mingo, Hoto, Ítalo Almeida, Marcio Rezende, Luizinho Duarte, o que é isso companheiros? E os cavalos que passam trotando, que paisagem é esta. Alinhamento dos astros. Valeu? Valeu, ah se valeu… Meu Deus, que benção um momento deste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário