sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rosalice e Eustáquio


Mal iniciou o namoro entre Rosalice e Eustáquio, e os dois já tacaram a se desentender. Eustáquio era ciumento ao extremo, enquanto a ingenuidade de Rosalice era digna da pureza de uma carmelita descalça. Mesmo assim, Eustáquio não dava um minuto de trégua à namorada. Caçava e pastorava Rosalice o tempo todo. 

- Rosalice?
- Diga, Elineudo...
- Rosalice, meu nome é Eustáquio!
- Diga, Eustáquio... 
- Rosalice, quem é Elineudo?
- E eu sei?
- Rosalice, você seria capaz de me botar chifre?
- Deus me livre, Elineudo!
- Eustáquio!
- Deus me livre, Eustáquio!
- Por onde você tem andado?
- Me solta, Elineudo... 
- Quem é Elineudo?!
- Tá machucando meu pescoço... 
- Não vou soltar enquanto não disser... Diga!
- Eustáquio, Eustáquio... 
- Anda, me responda! 
- Eustáquio, sei lá quem é Elineudo... 
- Estranho essa sua história... Agora estou entendendo porque você anda com o celular desligado. 
- Eustáquio, eu tenho que trabalhar, né? 
- E precisa deixar o celular desligado?
- Me solta, Eustáquio! 
- Só quando você me contar quem é ele!
- Ele quem?
- O macho que você tá saindo!
- Eustáquio, não tô saindo com ninguém, não!
- Se continuar mentindo, vai ser pior... 
- Ah, é? Quer mesmo saber?!
- Diga logo, porra!
- Tá me machucando... 
- Fala, merda! 
- Ah, você quer mesmo saber, é? 
- Desembucha! 
- Com ninguém! 
- Quer dizer que você não anda me traindo?
- Não. 
- Nem pensou? 
- Pra você aprender, não! 
- Você acha que eu quero ser corno, né? 
- Ah, vai ver se estou na esquina, vai, seu bocó... 
- Vai pra baixa da égua, vá, sua rapariga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário