quinta-feira, 30 de junho de 2011

Angelina Jolie



A Angelina, a Jolie, quando quer uma coisa, não tem quem aguente, não! Insiste até a gente fazer os gostos dela todinhos!

Pois bem, numa das minhas últimas viagens à América do Norte, resolvi passear em Los Angeles, na Califórnia. Aí, liguei pro Jon Voight, que é pai dela, e ele bateu com os dentes na língua pela cidade, anunciando a minha chegada. Acabou-se a minha paz!

Por sua vez, de cara, Angelina foi bater no meu hotel e pra me pedir uma forcinha para uma das suas causas humanitárias. Eu, é claro, não me furtei a ajudá-la, mas desde que uma delas fosse realizada aqui no Brasil e no Ceará. Taí, uma coisa de que não abro mão é a de colaborar com meus irmãozinhos alencarinos!

Prego batido, ponta virada, resolvemos dar uma saidinha. Eu doido pra ir a algum lugar descolado e ela a uma festa da revista Forbes, que a colocou no 1º lugar da sua lista "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo". Foi o jeito eu ir...

Daí pra frente, nada mais eu conto porque sou reservado e os assuntos foram de ordem estritamente pessoais.

Agora, será que ainda vai aparecer alguém dizendo aqui que essa história é mais uma invenção minha?


(Foto: Frank Tony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário