domingo, 26 de junho de 2011

Pamela Anderson


O telefone tocou e eu atendi: 



- Alô?

- Amigo, é o Valtinho.
- Diga aí, meu nobre causídico!
- Soube que você está indo pros Estados Unidos, é verdade?

- É, sim.

- Dá pra levar uma encomenda pra uma amiga minha?

- Mas, é claro! E o que é?

- Na verdade, são três: um filtro de barro, um cesto de ata madura e uma penca de banana curuda, pode ser?

- Pode, sim... 



Combinado, Valtinho passou-me os telefones da amiga dele norte-americana Pamela Anderson. Sim, a Pamela Anderson, aquela, mais imoral do que mão de parteira!

Contatos estabelecidos, nos encontramos e apesar do papo esculhambado, a Pam me contou à respeito de ser vegetariana e ativa defensora dos direitos animais, sendo até membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). De cara, então, lembrei e prometi-lhe umas petas feitas pelo Seu Alfredo e Dona Teresinha, lá em Viçosa do Ceará. Pam, ainda, me falou sobre um drinque “selvagem” brasileiro. Perguntei-lhe se era cachaça e ela disse que sim. Aí, o balaio da minha promessa aumentou e a coisa começou a tomar um rumo graúdo! 



Pam me falou que conhecera o Valtinho quando ela ainda morava no Canadá, onde nasceu. Revelou-me, toda gaiata, que ao invés de Canadá, preferia dar na cama e na cana dá, sem dá em cana... Pense numa mulé presepeira, cheia de trocadilhos e gulosa toda! 



Disse possuir ascendência neerlandesa do lado materno, finlandesa do paterno, e que tornou-se cidadã naturalizada dos Estados Unidos da América. 



Até hoje ela nutre a esperança de reencontrar-se com seu amiguinho cabeça-chata Valtinho, por quem disse ter sido iniciada na carreira artística. No entanto, só revelou sua vida com o cabra pra mim e pra mais seu ninguém, dizendo guardar o segredo à sete chaves (uma delas, a do cadeado arrombado do seu folgado cinto de castidade). 



É cada história, chega até parece ser mentira...

(Foto: Frank Tony)

3 comentários:

  1. Não tava acreditando nessa história mirabolante mas agora dps de ver a foto sua com a Pam, acaaaabo de constatarrrrr a verdade dos fatos!!!!! rsrsrsrsrs....Nos cearenses somos famosos mesmo, eita povo danado de bom!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk----vixe...urinei-me !!!

    ResponderExcluir
  3. Como no twitter o mais autêntico jeito de ser cearense! Com o blog posso levar essa preciosidade para sala de aula. Parabéns.
    Eliane

    ResponderExcluir