segunda-feira, 10 de outubro de 2011

No reino da Morgôvia



Gretchen, (?), Aymar e Maestro Zezinho.

Para quem não sabe, o criador dos arranjos da famosa marchinha "Silvio Santos vem aí", José Batista da Silva Junior, mais conhecido como maestro Zezinho, famoso principalmente por participar do programa Qual é a Música, do SBT, esteve para adaptar a opereta A Valsa Proibida, de Paurilo Barroso, que seria apresentada em São Paulo e estrelada pelo casal Gretchen (no papel da bela Mitz) e Aymar Martins (interpretando o príncipe Frederico Augusto).

(Foto: Arquivo Aymar Martins)

Um comentário:

  1. "aaaaquiiiii na morgóvia é diferente... para a mulher que trái a gente... há la cavaco... pega-se a espôsa traiçoeira para tomar a lá cavaco... porque pisou fora do caco... e faz da esposa a la cavaco... a la a la a la tinfún..."
    Na época que ví a Valsa Proibida... participei praticamente de todos os ensaios... acompanhante de minha irmã da Orquestra Sinfônica Henrique Jorge... essa parte da Morgóvia era particularmente interessante, pela participação de seu Muriçoca (funcionário do TJA) nessa Côrte... Foi muito linda a participaçao dos principais cantores da Opereta... Professor Orlando Leite e Aíla Maria... "Velhos Tempos Belos Dias"

    ResponderExcluir