sábado, 30 de setembro de 2017

Tantas artes


Quando me perguntam sobre como consigo dar conta de tantos ofícios, eu respondo: Nasci artista e me formei arquiteto. Graças ao meu aprendizado de metodologia de projeto, eu sei me organizar nas ideias, concepção, expressão e produção das minhas diversas artes. E, curiosamente, quando me falta tempo, aí, simplesmente, eu crio universos! 

Sabe, eu me sinto abençoado por ser filho da Arte e ela, como boa mãe, me é acolhedora, generosa e amorosa. Agora, tá certo que conto com o auxílio do vivo pássaro da inspiração em meu intenso processo criativo, mas também colaboro, pois, eu o espero acordado e trabalhando. Então, permito que a bendita ave pouse em minha cabeça e faça um ninho de ideias, para depois alçarmos infinitos voos pelos céus da criação, sem pressa ou medo dos desejos, das tentações e de ser feliz. 

(Foto: Baladain / Rogério Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário