quinta-feira, 30 de junho de 2011

Terapia ocupacional


Segundo o Doutor Giuseppe Arno, a enceradeira, nos anos 60, era um genuíno aparelho de terapia ocupacional feminina e ainda servia para lustrar o chão!

4 comentários:

  1. Vc por um acaso sabe o que é TERAPIA OCUPACIONAL??? Vc sabia que TERAPIA OCUPACIONAL é uma profissão de nível superior??? Se vc não sabia, por favor se informe antes de postar uma foto com uma "legenda" desse tipo!!! É um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati Barp, vou procurar saber mais sobre terapia ocupacional que, sem dúvida, é uma profissão de nível superior, a qual admiro e respeito.

    Certamente, a afirmação do Doutor Giuseppe Arno, da qual discordo, foi uma brincadeira de mau gosto, nos anos 60.

    Postei a foto com a legenda porque a achei absurda e descabida, nada mais que isso. Agora, dei valor à sua convicção em defender a sua profissão!

    ResponderExcluir
  3. Totonho, deveria procurar mesmo, já que a Terapia Ocupacional é uma profissão que trabalha conjuntamente com a arquitetura na adaptação de ambientes para maior acessibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Taiane, as questões das acessibilidades me interessam bastante. Gostaria que você me recomendasse alguma leitura sobre o assunto, bem como, das possibilidades da utilização da Terapia Ocupacional em espaços públicos de lazer. Ficarei-lhe grato.

    ResponderExcluir