sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem em Orós



Aconteceu lá pela metade da década de 90, quando o prefeito de Orós era o meu amigo Eliseu Batista Filho. Pois bem, ele me contratou para realizar alguns projetos de arquitetura e urbanismo no município e, por conta disso e de uma corda muito bem dada, vejam só, ele convenceu ao colunista social Rogger Dantas a me conceder o título de Destaque do Ano do Município de Orós!

A festa de entrega da distinção era na noite de um sábado, no qual eu parti bem cedo de Fortaleza para seguir viagem, em companhia do meu cunhado Sávio Ponte e da Doutora Eusuérdia, promotora de Justiça no município oroense. Entretanto, me atrasei um pouco e, não sei porque, resolvi passar pelo restaurante do Ozias. Aí, cometi a besteira de pedir pro Marquinhos, filho do proprietário da casa, colocar água no radiador da minha disposta Marajó. Ora, não deu outra, o Marquinhos se esqueceu de fechar a tampa do radiador da camioneta e em Russas a coitada ferveu! Resumindo, foi uma sequência de pregos e consertos pela estrada, até conseguirmos solucionar o problema em Jaguaribe, numa simpática oficina que vendia cerveja e tira-gosto de pastel de vento.

Chegando em Orós, em cima da hora da festa, só deu tempo d’eu tomar um banho, me arrumar e me mandar pro Clube do Rio Seco para ser homenageado, num grupo de 50 personalidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário