terça-feira, 15 de maio de 2012

O taxista apavorado



Essa, quem me contou foi o meu amigo José Carlos Teixeira Moreira.

Em São Paulo, um taxista conduzia uma passageira, bem acomodada no banco traseiro do automóvel, quando ela colocou a mão no ombro dele e pediu:

- Por favor, o senhor dobre à direita na próxima rua.

Aí, surpreendentemente, o taxista, tomou um susto tão grande, mas, tão grande, chega perdeu o controle da direção, subiu a calçada e se tacou num poste! A passageira, zonza da batida, indignada e altamente nervosa, reclamou:

- O senhor é louco! Mas, que absurdo! Como é que se descontrola dessa maneira?! Em tempo de causar um grave acidente!
- Perdão, madame, mas é que...
- Mas é o que o que?! Que tipo de motorista o senhor é?!
- Madame, eu explico. Eu estou na praça há apenas uma semana...
- Como é que é, há apenas uma semana?!
- Pois é, madame, antes eu trabalhei trinta anos como motorista de carro fúnebre, daí... O susto!

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário