domingo, 21 de junho de 2015

O diário de Sebastiana


Tinha os olhos de esmeraldas a bela e majestosa Sebastiana, jovem mulata da boca frocada, seios fartos, bunda graúda e pernas grossas. Tinha também o costume de escrever seu diário:

“Quinta-feira - Querido diário, hoje eu e meu namorado Jorge fomos ao parque. Começamos a nos beijar, nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta imoral... Então, meti o pé na carreira e vi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

Sexta-feira - Querido diário, hoje eu e Jorge fomos ao cinema. Começamos a nos beijar, nos acariciar e, de repente, ele me tocou bem na… Então, meti o pé na carreira e vi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

Sábado - Querido diário, hoje eu fui bater no apê do Jorge. Ele botou pra tocar um forrozim, tomamos uns drinques, tacamos a nos beijar, nos acariciar e, de repente, ele me pegou de jeito... Aí, eu vi que até as melhores amigas um dia se separam”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário