sábado, 27 de junho de 2015

Pisei na bola


Certa vez, eu estava num dos famosos almoços do Zé Lírio, em sua casa da Serra da Meruoca, quando entrei numa conversa sobre futebol. Naturalmente, comecei a falar sobre alguns jogadores famosos que conhecia e que havia jogado em peladas, quando senti que se não estavam me achando gabola, estavam me achando mentiroso. Para consertar o desatino, decidi ligar para o Sócrates em busca de socorro. Disse onde estava, na companhia de radialistas esportivos, e num "passe de calcanhar” passei o telefone para um deles, que se apresentou para depois sugerir: 

- Sócrates, fui seu fã quando você jogava e agora sou como comentarista. Mas, tenho uma sugestão: faça um curso de dicção!

Pra que fui me mostrar?! Peguei o telefone de volta, pedi desculpas e o Doutor me respondeu:

- Totonho, mas que mala! 
- É, foi mal, amigo...
- Liga não, bichim, você tem muito saldo comigo.

Mesmo assim, pisei na bola.

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário