sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Noite de sexta


Noite de sexta
(Totonho Laprovitera)

Noite de sexta
e eu na vida pensando
Deitado, em casa,
me assisto, me arrisco,
sou só solidão

Uma musa despida
me surge do nada
A luz dos seus olhos
brilha platinada

Noite de sexta
e eu perdido, sem sono
No acaso do encontro,
me perco, me acho
na televisão

Ela conta desejos,
dos amores impossíveis
Daqueles que chegam
e duram pra sempre

Noite de sexta
e eu só sendo eu
Desperto em sonho
e o tempo me vira
em mil direções

Ela fala baixinho,
me diz em segredo:
“Sem medos ou culpas,
viva seus pecados”

Noite de sexta,
sábado chegando,
e sob os lençóis,
me clareia o silêncio
do amanhecer

Com garras afiadas,
em meu corpo desenha
Com tintas de sangue
marca meu coração

Noite de sexta...

Desenho: Totonho Laprovitera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário