sábado, 24 de setembro de 2011

Um bom restaurante



Mais uma vez eu viajava pelo interior do estado, acompanhando um amigo político, que lá pelas tantas me perguntou se eu conhecia algum bom restaurante nas redondezas. Eu falei que sim e fui logo apontando qual. Paramos, esperamos a poeira passar, e descemos. Sentamos à mesa, e o garçom foi logo nos passando o cardápio.

Pedimos uma cerveja e ela veio estupidamente gelada. Véu de noiva. Brindamos e começamos a beber, porém, desconfortavelmente, pois as moscas nos azucrinavam direto e tínhamos que proteger os copos com as mãos, entre um gole e outro. Fomos nos aborrecendo, e o deputado, mostrando-se irritado, comentou como eu indicava um bom restaurante naquelas condições. Chamei o garçom, pedi para chamar o dono e ele disse que era o próprio. Foi quando falei:

- Rapaz, o que é que esta acontecendo hoje aqui pra ter tanta mosca?

E ele:

- Vai ver que é porque hoje nós lavemo os banheiro...

Pedimos a conta, pagamos e seguimos viagem.

(Foto: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário