segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mulher vê maldade em tudo


Tá rolando no FB:

Interessante, depois que me aposentei, não aguento ficar em casa. Prefiro pescar. Agora, tentei várias vezes levar minha esposa comigo, mas ela não gosta.

Um dia, numa lojinha de pesca do meu bairro, conheci dona Raimundinha, que também dá o maior valor a pescar. Desde então, temos ido juntos e, ás vezes, ficamos três dias seguidos pescando por tudo quanto é rio e açude que dê peixe.

Há algumas semanas eu pesquei um belo dum tucunaré e, logo em seguida, a dona Raimundinha pescou um igualzinho! Então, eu tirei uma foto da dona Raimundinha segurando os dois tucunarés nas mãos. Mostrei a foto para minha esposa para ver se ela se interessava pelas minhas pescarias.

Pois bem, ela não só não gostou, como me proibiu de pescar. Acho que ela não gosta de me ver alegre e desestressado!

Cá, pergunto: O que devo fazer? Parar de pescar e vender o meu barco, como minha esposa quer?

Gostaria da opinião de vocês... Obrigado...

Abaixo, segue a foto da dona Raimundinha com os dois tucunarés nas mãos...


Adaptado, depois de pescado, da Lisete Clemente.
(Foto: Acervo Lisete Clemente)

5 comentários:

  1. Amigo TOTONHO , acho que vc nao deve nem pensar em deixar de pescar. Ta doido? Eu também sou adepto ao esporte, e se por acaso vc realmente deixar de pescar, me apresente a Raimundinha por favor.

    ResponderExcluir
  2. 3 PEIXÕES !
    E é porque o ângulo da foto não ajuda a observação de outros predicados da Raimunda.
    Aahh um anzol!

    ResponderExcluir
  3. Realmente sua esposa está certíssima, porque ela está correndo muito perigo. Pescaria só com a presença da esposa e longe da dona RAIMUNDINHA.kkk

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo ai! Mulher vê maldade onde não existe...

    ResponderExcluir
  5. Ná...a sua mulher não percebe é nada de pesca!

    ResponderExcluir