Joacy Demétrio de Souza.
Quero muito bem ao Joacy, de quem tive
a honra de ser seu assessor para projetos especiais, quando ele esteve à frente
da Sumov. Com ele aprendi sobre a importância da amizade, da
simplicidade da vida e da prática do bem.
Inolvidável, Joacy faz parte da minha história.
Amigo, saudades...
(Foto: Acervo Família Joacy Demétrio
de Souza)
Laprovítera, boa noite!
ResponderExcluirSou um leitor assíduo , um viciado mesmo no seu blog. Considero-o o mais interessante, inteligente e culto, sem ser esnobe, de todos que acompanho. E o mais eclético também, claro...
Por isso me " incomodei" com o formato que vc deu ao texto desta postagem sobre seu amigo Joacy. Em vez de ... com quem tive a honra de ser seu assessor... não seria ...de quem tive a honra de ser assessor...?
Atenciosamente, Azevedo
Azevedo,
ResponderExcluirAs suas elogiosas palavras me chegam como incentivo e a sua "incomodação" como zelo de quem cuida do que gosta.
Portanto, obrigado e a correção está feita!
Agora, aproveite e nos mande alguma matéria que você julgue interessante para postarmos aqui no Blog.
Receba meu abraço.
Laprovitera
Grande JOACY Demétrio. Também o conheci na SUMOV, na Construtora Sades e na Escola de Engenharia. Um gentleman, de um caráter e pernolidade marcantes. Na SUMOV, relembrando seu passado de grande atleta, muito ajudou ao time de futsal mais laureado do mundo. Atualmente, nos ressentimos de cidadãos como ele.
ResponderExcluirQuando ao inoportuno Azevedo (Não respeitou nosso momento de última reverência a um amigo), o que mais esperar de quem discorda do Rui e do Padre Osvaldo?
Aproveitamos para questionar ao nobre filólogo qual o correto: Tirar, cortar, fazer ou raspar a BARBA?
Costa
Totonho, obrigado pelo carinho que sempre teve pelo papai. Abraço Bernardo.
ResponderExcluirDesisti de escrever no Blog devido ao primeiro comentário...O que importava?
ResponderExcluirE a dor é tanta!A gratidão a você, Totonho é imensa!Repito as palavras do meu irmão, Bernardo. E agradeço imensamente.A cada dia mais comovida, como escrevi no seu mural. Um enorme abraço.Lia
Poorra, Azevedo ...
ResponderExcluirTrata-se da personalidade mais adorável que eu já conheci, com o qual eu tive o privilégio de conviver e de quem mais ensinamentos recebi. Aprendi ainda, por seu intermédio, a reconhecer e separar atos e manifestações de larga amplitude de palavras e preposições proferidas em tom de afetação.
ResponderExcluirTive a honra de trabalhar com o Dr. Joacy (pelo qual o chamava) e ver o tamanho do seu conhecimento e inteligência como também a capacidade de transmitir de maneira excepcional o que lhe é mais precioso: A sabedoria. Grande profissional, imensurável homem.
ResponderExcluir