terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Birinaites na piscina


“Blog do Laprovitera,
Nem te conto. Eu arrisquei fazer um cangapé na piscina e a negrada mangou foi muito de mim. Aí, tomei uns birinaites, fiquei melada, alucinada, botei o vídeo do Justin Bieber pra tocar e perdi a hora. Resultado, fiquei queimadérrima do sol. Aliás, é o que dá esquecer de passar filtro solar.
Mando o retrato que o Pê tirou de mim para, se der, é claro, você publicar em seu fantástico blog.
Receba um ósculo da fã,
Erysclênia Rystonn


Prezada Erysclênia,
Nada mais justo do que um banho de piscina, regado a alguns drinques, para amenizar o estresse da vida atribulada dos dias de hoje. No entanto, tenha cuidado para não se exceder, pois uma grande causa de afogamento é a bebedeira.
Quanto à exposição ao sol, cuide-se e não se esqueça de usar seu filtro solar da próxima vez.
Sobre o retrato, pronto, está postado!
Saudações,
Blog do Laprovitera

Nenhum comentário:

Postar um comentário