sábado, 25 de fevereiro de 2012

E o bichinho de pelúcia?

"Prezado Laprovitera,

Inicialmente, peço licença para apresentar-me. Sou carioca da gema e a minha atividade profissional é a de fotógrafo jornalístico, tendo, em meus quase 40 anos de batente, realizado coberturas fotográficas dos mais importantes acontecimentos do Estado do Rio de Janeiro.

Bem, resumindo, fui solicitado para fotografar uma famosa beldade que desfilaria com um bichinho de pelúcia, no carnaval, na Marquês de Sapucaí. Ocorre que perdi todos contatos do solicitante, o que me impede de cumprir o meu compromisso da entrega do material ao boa praça, que reside em Fortaleza e é bastante parecido com o Rei Roberto Carlos.

Sem querer incomodar, você poderia identificá-lo para mim, para eu poder fazer a entrega da foto que abaixo segue?

Cordialmente,
Fulano de Tal (ilegível)"


Prezado fotógrafo,

Se a famosa beldade da foto for a Rosemary, eu posso ajudá-lo, sim. O boa praça é o ex da bela e talentosa artista, o meu amigo Aymar!

Avisarei para ele entrar em contato com você.

No mais, parabéns pelo instantâneo do registro fotográfico!

Saudações,
Laprovitera

Em tempo: Não vi o bichinho de pelúcia.

Um comentário: