terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Relato de um setentão


Recebi do Seu Artur, do Bairro do Mucuripe:

“Totonho,

Para quem está sedentário,  aqui vão alguns benefícios da caminhada.

Estou caminhando com uma vizinha todos os dias, quando nunca havia pensado que caminhar com outra pessoa me faria tão bem, pois sempre caminhei só. Agora, não nos falamos durante a caminhada, pois ela caminha sempre a 10 passos à minha frente.

Comecei este programa de caminhadas há uma semana e até agora  tenho a seguido por uns 15 km sem nenhum sacrifício. Sinto-me muito melhor a cada dia que passa e, inclusive, minha dor nos malditos joelhos, a artrite, artrose, Alzheimer, Mal de Parkinson... Bem, esta caminhada tá me deixando novinho em folha!

No mais, receba meu abraço,
Seu Artur da Dona Maria”

Clique na imagem.

Eis a imagem que o Seu Artur persegue em suas caminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário