quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O dente do Chico Pio


Chico Pio.

Ontem, o inoxidável Chico Pio me telefonou pedindo para eu lhe conseguir, "no preço", é claro, um dentista.

- Totonho, há quinze dias caiu uma obturação minha e, desde então, eu tô com uma dor de dente, que não consigo nem comer.
- Chico, experimenta mastigar do outro lado...
- Papai, e eu lá consigo mastigar!
- Toma sopa, então...
- Ô, meu Deus, ninguém ajuda o Chico Pio! 
- Ajuda, sim...
- Tive que colocar até Super Bonder...
- Você vai ver que ajuda...
- Se fosse o Roberto Carlos ou o Fagner, na hora, chovia dentista!

Mais tarde, retornei a ligação.

- Chico?
- Alô, quem é?!
- Êita, pelo visto, já passou a dor de dente...
- Passou nada, Paizim. É que eu tava distraído. Afinal de contas, Janeiro é mês de férias!
- Chico, consegui o dentista.
- Foi não! 
- Consegui e é um dos melhores da cidade!
- E quem é?
- Um grande amigo meu. Doutor Paulo Beltrão!
- Olha aí! É por isso que você é feliz!
- Por isso?
- Não só por isso, Papai...
- Olha, ele vai lhe atender amanhã, às nove da manhã...
- Vixe!
- Vixe, por que?
- Por nada, não... É que hoje à noite tem show do Mimi...
- E você vai tocar com ele?
- Não, ia só assistir... Mas, vou desmarcar de ir... 
- É...
- Ei, Paizim, amanhã à noite vai ter panelight?
- É, amanhã é quarta...
- Bora aproveitar e chamar o Chiquinho Aragão pra tomar uma pra comemorar?!
- Comemorar o que, Chico?
- A obturação do dente, Paizim, a obturação!..

(Foto: Totonho Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário