sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Queda de rede

No ano passado, um dos meus maiores sustos foi o de uma queda de rede que sofri. Pense numa aflição!

Muitos disseram que a fadiga de material foi ocasionada pelo uso excessivo de Qboa.

Aconteceu do seguinte jeito. Eu dormia, chega sonhava. Sonhava viajando de avião. Foi quando a aeronave começou a balançar e, em pesadelo, deu-se o sinistro.

A perícia aventou a possibilidade da rede ter sido rasgada por alguma onça feroz.

Não suportando a turbulência, a sua estrutura apresentou fadiga de material e bufo! A rede véia rasgou-se em zigue-e-zague e tome Totonho no chão!

Por fim, todos mencionaram e alertaram que três "ques" matam um véi: queda, catarro e caganeira!

Só não me lasquei todo, porque eu estava equipado com um travesseiro à cabeça, mas taquei o meu espinhaço no chão! A sorte foi que não uso penico ou bacia debaixo da fianga!


(Fotos: Elusa Laprovitera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário