domingo, 24 de julho de 2011

Paris, Sobral e José Maria Soares

José Maria Soares.

Em 1993, eu tive a oportunidade de realizar a exposição individual O Inconsciente Revisitado, no Salão de Atos da Universidade Estadual do Vale do Acaraú, em Sobral. Quando do vernissage, um fato me causou espécie: fui entrevistado para uma rádio sobralense, pelo saudoso José Maria Soares.

Pois bem, em 2001, fui bater em Paris para expor na Embaixada do Brasil na França. E não é que também fui entrevistado por uma rádio parisiense!

Em Paris, lembrei de Sobral, lembrei do amigo Zé Maria...

Um comentário:

  1. De muitas comendas e troféu que recebi dos meus irmãos de Sobral, o troféu JOSÉ MARIA SOARES foi o que eu guardo com muito carinho; primeiro recebi das mãos do grande José Maria (in) e também que naquela noite recebia o mesmo troféu Adísia Sá, e Dr. Neves. Em Sobral trouxeram o museu MADI, mas não tem o da imagem e do som de Sobralenses, como; Guajará Cialdini, José Maria Soares, Tobias Aves, Marcelo Palhano, PE. Palhano, Mainardo Pontes, e muitos outros.

    ResponderExcluir