segunda-feira, 19 de março de 2012

Da Assembleia ao Vaval

Abaixo, a primeira foto foi batida no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, na inauguração do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Ora, com um time desse na plateia, o show do Fagner e Dominguinho só podia ter sido sucesso, como foi!

Da esquerda pra direita: Reno Ximenes, Guto Benevides, Totonho Laprovitera, Landinha Markan e Silvio Frota.

Mais tarde, no restaurante da Casa, discutimos os mais variados assuntos da política do Estado do Ceará.

Marcos André Borges, Louro Maia, Alfredo Marques, Totonho Laprovitera, Freitas Junior e Carlos Silva.

Pois não é que, depois, eu fui bater lá no Vaval!

Totonho Laprovitera, bem à vontade, no Point da Lauro Maia.

Aí, sobrou para o megaempresário Olival Benício Sampaio, que com muito gosto, simpatia e disposição, trabalhou até mais tarde.

Olival Benício Sampaio, o Vaval. A foto diz tudo.

(Fotos: Celso Oliveira / Sonia Bayma / Totonho Laprovitera)

3 comentários:

  1. A propósito dessa inauguração: o Sr. José Euclides Ferreira Gomes NUNCA foi Deputado e deu nome ao edifício, enquanto o Sr. João Frederico Ferreira Gomes, que foi Deputado por mais de VINTE ANOS, deu nome a uma sala do edifício. Dá pra entender?!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, "Patriarca da família Ferreira Gomes, José Euclides nasceu em Sobral no dia 31 de janeiro de 1876. Foi vereador de Sobral em várias legislaturas e viveu no Amazonas durante 10 anos. Regressando ao Ceará, dedicou-se à pecuária, tornando-se um dos primeiros fazendeiros da zona norte do Estado. Na Assembleia Legislativa, como deputado classista, defendeu os interesses rurais." A propósito, o ex-deputado José Euclides Ferreira Gomes era pai do ex-prefeito de Sobral José Euclides Ferreira Gomes Júnior e do ex-deputado João Frederico Ferreira Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Faltou publicar mais informações sobre o show de Fagner, incluindo algumas fotos. Mais o registro valeu! Mil abraços! Joacildo _ santa Cruz-RN

    ResponderExcluir