sábado, 31 de março de 2012

Jordana Jardel

Novamente, apontada em velho romance, Jordana não mais quer ser associada a Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo e Jordana Jardel, em 2002.

Jordana Jardel, irmã do ex-jogador Jardel, voltou a ser citada em um livro por seu antigo romance com o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

A ex-modelo foi uma das primeiras namoradas do português.

Jordana, que afirma não querer mais dar desdobramentos neste assunto, é citada numa biografia não oficial, escrita pelo jornalista italiano Luca Caioli, intitulada "Cristiano Ronaldo - História de uma ambição sem limites".

A irmã de Jardel, que nunca confirmou a antiga relação e sempre se esquivou de falar sobre o tema, disse que não quer se aproveitar da imagem do jogador do Real Madrid e prefere não ser lembrada pelo caso.

Jordana conheceu Cristiano Ronaldo entre 2001 e 2003, quando Jardel jogou pelo Sporting com o galático do Real Madrid.

"Não conheço (esse novo livro), não estou a par disso e ninguém entrou em contato comigo para uma entrevista. Não tenho nada o que comentar. Minha vida hoje é outra e isso me atrapalha por sempre me associarem ao nome dele", falou.

Jordana Jardel.

"Eu tenho namorado, e ele tem namorada. Mas as pessoas falam muito. É chato, não tenho nada o que falar, não quero tirar vantagem de falar sobre ele. Se um jornalista citou isso, eu não posso falar nada. A não ser que falem mal de mim. Mas não preciso e nem quero usar a imagem do garoto pra subir. Ele tem a vida dele, e eu respeito", continuou.

Jordana tem evitado falar sobre o jogador, limitando-se a dizer que continuam amigos, mas, com pouco contato.

"Ele é meu amigo, mas muito, muito raro um contato. Até porque ele tem a vida dele. É uma pessoa maravilhosa e sempre foi um cara muito focado", finalizou.

Jordana reagiu ao falatório.

(Fotos: EnzineMark / Google)

Francisco Antonio Laprovitera Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário