quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nota de solidariedade


A laboriosa Maria dos Prazeres.

O negócio é o seguinte. A jovem Maria dos Prazeres resolveu montar seu próprio negócio, comprando um pequeno barco para fazer a travessia do rio Ceará, ali, pelas imediações da ponte da Barra do Ceará.

Ocorre que a moça está se queixando do serviço pesado que é o de remar. Tadinha, já está até criando calangos nos braços e as batatas das pernas estão bastante doloridas. Além disso, ela anda com um torcicolo danado. Quer dizer, a Maria tá sem condições de tocar a tal da atividade do serviço fluvial. A não ser que alguma alma caridosa se disponha a ajudá-la.

Daí, nós nos solidarizamos com a jovem dos Prazeres, solicitando a quem interesse tiver, que se dirija à beira do rio Ceará e apresente uma proposta de trabalho à ela, no mais alto grau de profissionalismo.

(Foto: Google)

5 comentários:

  1. Caro Totonho! Moro na cidade de Santa cruz-RN, leitor assíduo do seu blog, queria mim candidatar! Posso? Joacildo - Santa Cruz-RN

    ResponderExcluir
  2. O que é isso, só pode ser montagem... grande ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ao extremo?
      O barco?
      Rs...

      P.S: A minha é maior!

      Excluir
  3. A expressão "calango nos braços" e mais o retrato de uma camaleoa dessa aí Laprivotera, é prazer duplo: pelo bom humor do texto e pela remada!!!

    ResponderExcluir
  4. O cargo já foi ocupado pelo..."De Remar"?Parece fisiologismo!

    ResponderExcluir